terça-feira, dezembro 14, 2010

Empresário confirma chance de Cruzeiro ter Everton


Everton (Crédito: Reuters)
Conforme o lancenet noticiou na semana passada, o técnico Cuca indicou o lateral/meia Everton para o Cruzeiro. O empresário do jogador, Carlos Jatobá, confirmou nesta segunda-feira ao site que o clube celeste é um dos possíveis destinos de Everton
- Estamos esperando a definição da Traffic, que detém parte do jogador. Estamos na fase final de conversa. Claro que o Cruzeiro é um grande clube e o Everton se sentiria bem lá. Quando já se tem a aprovação do treinador (Cuca), já é um grande passo - afirmou ao lancenet Carlos Jatobá, questionado sobre o futuro do jogador.
Contudo, a Raposa enfrenta também a concorrência de outros clubes brasileiros. O Flamengo é um deles, onde Everton se destacou e inclusive trabalhou anteriormente com Cuca, hoje técnico do Cruzeiro.
Fato é que Everton jogará no futebol brasileiro em 2011. Ele foi comprado pelo Tigres, do México, no fim de 2009 por R$ 10 milhões. O clube mexicano, que detém 80% dos seus direitos econômicos, já aceitou liberá-lo por empréstimo de uma temporada.
- Isso é certeza (da liberação de Everton). Os valores (de empréstimo) já foram conversados e não é coisa muito alta – revelou Carlos Jatobá, que vê o desfecho das negociações sobre o futuro de Everton para ainda nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário