quarta-feira, dezembro 01, 2010

Empresário diz que Adriano pode decidir aonde jogar.

Após reafirmar que Adriano é quem irá decidir onde vai jogar na próxima temporada, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, deu novos sinais sobre o futuro do jogador. Enquanto embarcava para o Havaianas Summer, evento social e esportivo na Ilha de Itaparica, na Bahia, Rinaldi voltou a falar sobre o assunto nesta quarta-feira.

- É evidente que o convite feito pelo Ronaldo para ele atuar no Corinthians pesa pois os dois são amigos há muito tempo. O Ronaldo ajudou bastante o Adriano quando atuavam na Itália. Mas até agora não existe nada oficial e é o próprio Adriano que vai decidir onde vai jogar.

E é justamente isso que pode favorecer o acerto do Imperador com o Timão. Segundo Rinaldi, Adriano pode até abrir mão de algumas coisas para atuar onde bem entender.

- Adriano é o tipo de cara que pode abrir mão de dinheiro para jogar no lugar que ele desejar. Ele já fez isso quando saiu da Inter de Milão (ITA) e foi para o Flamengo. Naquela ocasião, deixou de ganhar 8 milhões de euros.

Apesar disso, a vontade do empresário é que o Imperador continue na Itália.

- Se depender do meu desejo, eu prefiro que ele continue atuando na Europa. Afinal, esse foi a vontade dele e trabalhamos bastante para que ele voltasse para o futebol italiano com um excelente contrato.

Nem a possibilidade de Adriano disputar a Copa Libertadores em 2011 entusiasma Rinaldi.

- Não vejo a Libertadores como uma vitrine. Mesmo porque, se Adriano permanecer na Roma, irá disputar a Liga dos Campeões.

Segundo Rinaldi, Adriano também não se manifestou nem perguntou nada sobre a reviravolta ocorrida na Vila Cruzeiro na última semana, apesar de ser notório o carinho do atacante pela comunidade onde cresceu e onde tem muitos amigos.

Fonte:http://www.lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário