quinta-feira, dezembro 30, 2010

Fla acerta com Thiago Neves,mas árabes pedem valor muito alto


Entre Flamengo e Thiago Neves já está tudo acertado. A chegada do meia à Gávea, no entanto, ainda depende da liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que aceita emprestá-lo por um ano. O único empecilho até o momento é que a equipe árabe pede um valor muito superior ao oferecido pelo Rubro-Negro. Mas o empresário do atleta, Léo Rabello, confia que os árabes acabarão cedendo à oferta, já que o jogador deseja retornar ao seu país.

- Confio que as coisas possam ser resolvidas. O Thiago quer jogar no Brasil, e o Flamengo é um grande clube. Pelo que fez nesta temporada, o jogador certamente estaria vestindo a camisa da Seleção se estivesse aqui - disse Rabello.

O empresário ressaltou ainda que a negociação não tem caráter de urgência, pois o jogador só poderá ser inscrito a partir de 15 de janeiro.
O Flamengo informou nesta quarta-feira por meio do seu site oficial que as negociações pelo jogador evoluíram:

"O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo ainda anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol".
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário