terça-feira, dezembro 14, 2010

Flamengo entende que salário de Léo Moura é justo

Leonardo Moura (Crédito: Gilvan de Souza)

Ainda resta um ano de contrato com o Flamengo, mas o lateral-direito Léo Moura, na Gávea desde 2005, achou que é a hora de renegociar seu contrato. Com o novo acordo, além de aumento salarial, o jogador sonha em esticar a duração do contrato, para encerrar a carreira pelo Flamengo, clube pelo qual ele não cansa de dar declarações de amor.

Entretanto, o motivo que faz Léo Moura acreditar que um aumento é justo não soa de maneira pertinente aos ouvidos do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Ao tratatar do assunto, o dirigente exalta seu carinho pelo lateral, mas não concorda que um aumento seja essencial neste momento:

- Temos carinho e reconhecimento imenso pela trajetória dele. É um dos melhores contratos de todos os tempos do Flamengo. Não tem essa história de defasagem.

A declaração do dirigente destoa quanto se analisa os salários dos companheiros de Léo Moura. Atualmente, o lateral-direito tem seus vencimentos menos do que alguns jogadores do elenco que têm menos representatividade. Casos dos atacantes Val Baiano e Diogo.

Alheio à especulação, mas tratando o assunto de maneira ativa, Eduardo Uram, empresário do jogador, não quis dar sua opinião sobre a diferença de opiniões das partes.

- Eu tenho o telefone das pessoas e eles têm o meu. Não vou resolver nada pela imprensa - limitou-se a dizer o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário