quarta-feira, dezembro 22, 2010

Flu aguarda apenas liberações para fechar com Cavalieri e Araújo

MONTAGEM - Diego Cavalieri e Araujo possíveis reforços do Fluminense

No fim da noite desta terça-feira, o Fluminense deixou bem encaminhadas as contratações do atacante Araújo e do goleiro Diego Cavalieri. Os dois atletas se reuniram com os dirigentes tricolores e agora as únicas pendências para fechar o negócio são as liberações do Al Gharafa, do Qatar, e do Cesena, da Itália, respectivamente.

Araújo, de 33 anos, tem contrato com o time asiático até maio do ano que vem. Porém, o atacante terá uma nova conversa com os dirigentes neste fim de ano para tentar se desvincular do seu clube atual e acertar com o Flu, provavelmente, por dois anos.

- Conversamos com ele e agora ele precisa arrumar a liberação. A conversa foi muito boa, ele quer vir e tem interesse. O desejo dele é jogar no Fluminense. Ele está providenciando tudo para podermos sacramentar – disse o vice de futebol do clube, Alcides Antunes.

Além do Tricolor, o Flamengo também sondou Araújo, que pode jogar tanto como atacante quanto como apoiador. O atleta passará o Natal com família, no Recife, em Pernambuco, e nos primeiros dias de 2011 deverá embarcar para o Qatar para acertar a rescisão.Revelado pelo Goiás, o jogador passou também por Cruzeiro e pelo futebol japonês antes de chegar ao Al Gharafa.

Diego Cavalieri cada vez mais perto

Enquanto isso, o goleiro Diego Cavalieri, do Cesena, da Itália, segue negociando, e está mais perto de deixar seu clube atual. Com contrato até julho de 2011 com os italianos, ele segue conversando com o Fluminense. Flamengo e Santos tentaram, mas acabaram desistindo do arqueiro. Também nesta terça, ele conversou com os cartolas do clube para saber se existia o interesse de contar com seu futebol e teve a resposta positiva. Confiante, o vice de futebol espera por um final feliz.

- Ele está mais perto (de conseguir a liberação) - garantiu Alcides Antunes.

0 comentários:

Postar um comentário