terça-feira, dezembro 14, 2010

Fluminense pode anunciar Richarlyson até sexta-feira

Richarlyson - foto: Vipcomm


Apalavrado com o Fluminense, Richarlyson pode ser oficializado ainda esta semana como novo reforço do Flu para a próxima temporada. O jogador, que encerra seu vínculo com o São Paulo no próximo dia 20, já foi liberado pela diretoria paulista e já acertou as bases salarias com o Tricolor carioca.

O volante passa férias em João Pessoa, na casa do companheiro de São Paulo Cléber Santana, e retorna nesta terça-feira para a capital paulista. Lá, Ricky deve se reunir novamente com representantes do Fluminense para selar o acordo. Os valores não foram revelados, mas o contrato terá duração de dois anos, renováveis por mais um.

Richarlyson chega ao Fluminense a pedido de Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador nos tempos de São Paulo e sempre rasgou elogios ao volante. O jogador também foi convidado por Zé Luís e Diego Tardelli, ex-companheiros de São Paulo, para trabalhar no Atlético-MG, mas a proposta dos cariocas o seduziu, devido a ideia de trabalhar novamente com o treinador, além da disputa da Libertadores no ano que vem.

Mesmo com tudo acertado, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, segue cauteloso e despistou o possível acerto nesta semana.

- Vamos esperar a reunião com o Muricy (nesta quarta-feira) para definir os nomes para a próxima temporada - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário