sábado, dezembro 04, 2010

Gilberto é a arma de Cuca para vencer o Palmeiras


O técnico Cuca praticamente confirmou o time do Cruzeiro que encerra a participação do clube na temporada 2010 jogando contra o Palmeiras, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A novidade na lista dos relacionados é o armador Gilberto, que não treinou durante a semana, mas vai compor o banco de reservas.

O atleta vinha fazendo um trabalho de reforço muscular, e se colocou à disposição para ajudar o time a conquistar o título brasileiro. Para Cuca, Gilberto é fundamental na equipe e deve entrar no segundo tempo. "O Gilberto é imprescindível para mim. A gente não sabe o que o jogo pode oferecer, a gente pode precisar dele no decorrer do jogo e temos que ir com o que temos de melhor", afirmou.

O Cruzeiro deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Fábio, Rômulo, Gil, Léo e Diego Renan, Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Todos os ingressos para este jogo já estão esgotados. Dessa forma, 18 mil torcedores celestes estarão presentes nas arquibancadas da Arena do Jacaré. "Aumenta nossa responsabilidade, a gente tem que fazer um bom jogo para homenagear o torcedor que nós acompanhou o ano inteiro. A gente tem que fazer nossa parte com suor empenho e se Deus quiser conseguindo a vitória", declarou o treinador celeste.

Fonte:gazetaesportiva

0 comentários:

Postar um comentário