quinta-feira, dezembro 16, 2010

Inter de Milão perde Sneijder para a final, mas ganha reforço de Maicon


O Inter de Milão entrará na decisão do Mundial de Clubes, contra o Mazembe, no sábado, às 15h (de Brasília), em Abu Dabi, sem um de seus principais jogadores: o meia holandês Wesley Sneijder. Depois dos exames médicos realizados nesta quinta-feira, ficou detectado que ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda de grau dois, durante a vitória sobre o Seongnam, pela semifinal da competição. Sem condição de bater em bola, o atleta ficou do lado de fora do campo acompanhando o treinamento do grupo sentado em uma cadeira.
Sneijder se machucou logo no primeiro minuto do jogo, vencido pelo Internazionale por 3 a 0.
- Estou muito zangado. Estava 100% para o jogo. Eu tinha muita vontade de jogar esta final. É quase uma ironia do destino - disse o jogador.

Pelo menos uma boa notícia para Rafael Benítez. O lateral Maicon, que não atuou contra os coreanos, treinou com o restante do elenco em Abu Dhabi e ficou à disposição para a partida.
Logo depois da partida, Rafa Benitez já tinha adiantado que Sneijder dificilmente disputaria a final do Mundial. Ele também lamentou a contusão do meia holandês, mas lembrou que o time soube se recuperar do problema. Sem contar com o talento de Sneijder, o time italiano tentará confirmar o favoritismo na final com o Mazembe, que eliminou o Internacional na terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário