sexta-feira, dezembro 17, 2010

Inter sonda Thiago Ribeiro



Artilheiro do Cruzeiro em 2010, o atacante Thiago Ribeiro recebeu sondagens do Internacional nas últimas semanas. O LANCE!NET apurou que pessoas ligadas à cúpula do Colorado entraram em contato com o agente do jogador e sondaram a atual situação contratual de Thiago com a Raposa. O cruzeirense tem vínculo com o clube até 23 de novembro de 2013.
O clube celeste é detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante e outra metade pertence a Juan Figer, empresário do jogador.
Uma possibilidade de negociação para o Inter seria tentar viabilizar a compra do percentual do Cruzeiro por meio do grupo Sonda, parceiro dos Colorados. A diretoria gaúcha, por sua vez, não fez contatos com a cúpula cruzeirense.
Focado para a disputa da Libertadores em 2011, Thiago Ribeiro quer um grupo mais forte para que o time brigue pelo título.
– As contratações em clubes grandes são normais. É normal a chegada e saída de jogadores. Eu quero que o Cruzeiro tenha um time ainda mais forte do que o de 2010 – disse o jogador em entrevista à Rádio Globo.
Thiago Ribeiro marcou 23 gols e deu 20 assistências nesta temporada.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário