sábado, dezembro 25, 2010

Inter vai contratar com moderação e dar espaço aos jovens em 2011


Serão poucas as contratações do Inter para a temporada 2011. Quem chegar ao Estádio Beira-Rio estará em condições de assumir a titularidade.
As prioridades são um centroavante, um meia-atacante de velocidade e um volante. Luís Fabiano, Ricardo Oliveira e Zé Roberto, do Vasco, são os primeiros nomes admitidos pelos dirigentes.
Para as demais posições, o Inter não contratará jogadores 'de grupo'. A ideia, segundo Giovanni Luigi - presidente que assume o cargo no dia 03 de janeiro - é oferecer mais espaço aos jovens, aproveitando melhor os talentos das categorias de base:
- Nós temos um bom grupo, temos jogadores promissores nas categorias de base, e pontualmente faremos contratações. Mas anunciaremos apenas quando tivermos contrato assinado e todas as questões resolvidas. Por isso eu digo que, breve, não teremos novidade - explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Luigi confirmou que eventuais contratações serão de jogadores com maior qualidade:
- Este é o objetivo, trazer o jogador com uma qualidade tal que ele possa no mínimo estar no grupo e buscar a titularidade. Se for uma aposta, se for um jogador que não tenhamos a convicção de ter um bom desempenho na Libertadores, preferimos apostar nos nossos jovens.

0 comentários:

Postar um comentário