quinta-feira, dezembro 23, 2010

Jornal noticia troca entre Dagoberto e Liedson, mas São Paulo nega negócio


O São Paulo segue em busca de um camisa 9 no mercado. Como a contratação em definitivo de Ricardo Oliveira está cada vez mais complicada, o clube analisa outras opções. E, segundo o jornal português "A Bola", o clube do Morumbi está de olho em Liedson, atacante do Sporting de 33 anos e que já teve uma ótima passagem no futebol paulista, vestindo a camisa do Corinthians em 2003. Para ter o atacante, o Tricolor estaria disposto a ceder Dagoberto, que terminou a temporada em alta após ter entrado em rota de colisão com a diretoria durante o Campeonato Brasileiro.

Liedson tem contrato com o Sporting até julho de 2012. Ele participou da última Copa do Mundo pela seleção portuguesa e não obteve muito destaque. Como deixou o Brasil faz tempo, o jornal especula que o jogador já aceitaria voltar para ao país. E que Dagoberto seria uma excelente opção, já que tem a facilidade de atuar mais recuado no meio-campo ou como atacante.
O São Paulo, no entanto, nega qualquer possibilidade dessa negociação acontecer.
- Eu já fiquei sabendo por cima dessa reportagem. Não tem o menor cabimento. Como eu vou trocar um jogador de 26 anos por outro de 33 anos? Fim de ano realmente é complicado, alguém inventa e o resto vai atrás. Não existe qualquer coisa nesse sentido - afirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

1 comentários:

Rodolfo disse...

Estão de brincadeira trocar Dagoberto pelo Liédson,e pessoal aee de Portugal se vcs num querem o Liédson aee no seu Pais então num fique enventando coisa,fale pra ele sair ou da bastante dinheiro pra ele ai ele sai pô,São Paulo que um jogador bom não um perna de pau

Postar um comentário