sábado, dezembro 18, 2010

Kaká treina com o grupo pela primeira vez após cirurgia no joelho

Kaká antecipou seu retorno aos campos. Contrariando as expectativas de que só voltaria aos treinos no início de 2011, o craque brasileiro foi a novidade deste sábado no Real Madrid. Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o meia trabalhou normalmente das atividades com o restante do grupo, pela primeira vez desde a lesão. Ele já vinha fazendo trabalhos físicos visando a recuperação após operação. O treino foi comandado por José Mourinho com portões fechados.


Kaká, que sofreu uma cirurgia no menisco, no início de agosto, trabalhou ao lado de Gago e Sergio Ramos, também lesionados. Porém, o brasileiro ainda vai demorar algumas semanas para ser novamente relacionado.
Quando voltar a jogar pelo Real, Kaká vai tentar recuperar o prestígio depois de uma temporada abaixo das expectativas dentro das quatro linhas. Contratado a peso de ouro junto com o português Cristiano Ronaldo, ele sofreu com problemas no púbis e foi desfalque em momentos importantes do time merengue. Quando estiver à disposição de Mourinho, o meia deve brigar pela vaga na equipe titular com o alemão Özil.
Fonte:globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário