quinta-feira, dezembro 30, 2010

Leonardo Silva é dispensado do Cruzeiro e pode ir pro São Paulo


Com o acerto com Naldo, que estava na Ponte Preta, o Cruzeiro desistiu oficialmente da renovação do zagueiro Leonardo Silva. De acordo com o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o atleta não faz mais parte dos planos da equipe para a próxima temporada. Segundo o dirigente, a decisão já foi comunicada ao empresário do atleta, Augusto Castro.
"Já comunicamos ao procurador de Leonardo Silva que não temos mais interesse em sua renovação de contrato. Ele demorou demais a dar um retorno, e não concordamos com a forma como isso se tratou. Já até contratamos um novo zagueiro", declarou o dirigente ao jornal O Tempo.
Com a desistência do Cruzeiro, o representante de Leonardo Silva, Augusto Castro, já informou que vai começar a ouvir propostas de outros clubes. O São Paulo é o principal interessando em ter o zagueiro, porém outras equipes também estão na briga, casos de Atlético-MG, Santos, Fluminense e Internacional.
A última partida oficial de Leonardo Silva, ocorreu no dia 6 de junho, contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. Neste jogo, o atleta rompeu os ligamentos do joelho direito, e só no final de novembro voltou a trabalhar com bola. O zagueiro chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2009, contratado junto ao Vitória, e disputou 73 jogos com a camisa celeste e marcou 11 gols.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário