sábado, dezembro 25, 2010

Luis Alvaro comemora 2010 perfeito: 'Foi o melhor ano da minha vida'


Se tem alguem no futebol brasileiro que pode sorrir à toa em 2010 é o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira. Ele assumiu a presidência do clube da Baixada Santista no dia 15 de dezembro de 2009, em substituição a Marcelo Teixeira. Um ano depois, o próprio dirigente confessa que não esperava tanto sucesso no primeiro ano de gestão.
O Peixe ganhou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e ainda conseguiu ter na CBF o reconhecimento das conquistas da Taça do Brasil entre 1961 e 1965 e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1968. Fora das quatro linhas, ele recontratou Giovanni, grande ídolo da torcida na década de 90, e ainda conseguiu impedir a saída de Neymar para o Exterior, apesar da proposta espetacular do Chelsea (ING).
Sorridente, o dirigente se diz um homem de sorte na vida.
- Sem dúvida, foi o ano mais feliz da minha vida. Sou um cara de muita sorte, já ganhei rifa no shopping, ganhei viagem para o Caribe, tenho seis filhos maravilhosos e torço pelo time mais campeão da história do futebol brasileiro. É claro que eu não esperava ter todo esse sucesso, mas fico feliz de poder ter trazido o sorriso de volta ao torcedor santista. Hoje, voltamos a ficar em evidência – comemorou o dirigente.
Agora, o dirigente só quer saber de descansar. Mas, para 2011, ele sabe que o Peixe tem tudo para se manter na rota das conquistas.
- Estou indo para Brotas, no interior de São Paulo para descansar e recarregar as baterias. Voltarei zerado no dia 3 e já dou um recado a vocês jornalistas. Estou indo com um número secreto (risos), apenas a diretoria tem esse número. O meu rádio ficou com a minha secretária. Mas é claro que em 2011 quero manter essa rotina de conquistas e aumentar o número de estrelas da nossa camisa – concluiu o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário