sexta-feira, dezembro 17, 2010

Magno Alves praticamente certo com o Galo


O próximo reforço do Atlético-MG já está em Belo Horizonte e iniciou a bateria de exames para poder acertar a sua transferência. O atacante Magno Alves, de 34 anos, madrugou para chegar a capital mineira por volta das 6h30.


Depois das avaliações submetidas ao coração, agora ele parte para os testes ortopédicos. Se tudo estiver dentro da normalidade, a aprovação significará o anúncio oficial ainda nesta sexta-feira. O LANCE!NETapurou que o contrato será de um ano.


O jogador conversou com a imprensa ainda na clínica em que fez os primeiros exames médicos. Apesar de ainda falar cautelosamente sobre o acerto, ele já vive a expectativa de poder reforçar o elenco alvinegro a partir da próxima temporada.


- Demos o primeiro passo, que é o normal em todos os clubes, agora é sentar, conversar com a diretoria para a gente ver os detalhes finais que faltam para que isso venha a se concretizar - disse o atacante


Magno Alves tinha outras propostas do futebol nacional. O bom desempenho pelo Ceará no Brasileirão, com nove gols em quatro meses de trabalho despertou o interesse na contratação do atleta, que optou pelo Galo:


- Não só do Atlético, mas de outros lugares também. Isso é fruto daquilo que fiz em tão pouco tempo. Em quatro meses você voltar a aparecer no cenário do futebol brasileiro, tem também o conhecimento do treinador do nosso trabalho e é esperar que tudo dê certo.


Aos críticos dos atletas com mais de 30 anos, Magno Alves avisa que está em forma e voando. Não será por conta da idade que ele deixará de fazer gols e ajudar o time alvinegro a conquistar vitórias e títulos ao longo de 2011:


- Estou com 34, parecendo 23 (risos). Estou voando. Graças a Deus tenho um biotipo bom, não tenho tendência a engordar, pelo contrário. Isso faz com que a gente realize um bom trabalho.
Agora é aguardar pela "twittada" do presidente Alexandre Kalil confirmando a terceira contratação do Atlético-MG para o próximo ano.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário