terça-feira, dezembro 14, 2010

Maicosuel agradece torcida e não vê hora de voltar


Maicosuel (Crédito: Gilvan de Souza)
Apesar das férias, o meia Maicosuel continua se tratando da lesão grave que teve no joelho esquerdo. Com previsão inicial para retorno de seis a oito meses, o jogador quer voltar mais rápido possível aos gramados para retribuir todo o carinho que sente pela torcida alvinegra.


- Eu acho que essa dívida vou ter sempre com o Botafogo, até porque o que eles fazem por mim, a felicidade que me proporcionam não tem preço. Tenho que fazer o que eu sei de melhor. O que esse clube faz por mim é muito difícil alguém fazer - comentou à Rádio Brasil.
O camisa 7 do Glorioso acredita que retornará logo após o Campeonato Carioca e sonha levantar alguma taça em 2011.
- Acho que ainda não dá para mim no Estadual, mas se Deus quiser no Brasileiro. Temos que ser profissional, pois investiram muito. É o momento de recuperar e ajudar para ano que vem curtir as férias com um título - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário