quarta-feira, dezembro 08, 2010

Marcos Assunção diz ser Santista,mas diz que renovará com o Palmeiras,mas não descarta ir pra Vila Belmiro

O volante Marcos Assunção foi um dos destaques do Palmeiras em 2010. Com gols importantes, ele foi um dos principais responsáveis por levar o time à semifinal da Sul-Americana.

Com contrato com o Verdão até junho do próximo ano, o jogador afirma que quer continuar no clube, mesmo após mais um temporada sem títulos.

- Meu contrato com o Palmeiras vai até junho. É um clube grande, gostoso de trabalhar. Sempre cumpri meus contratos. Se acontecer alguma coisa, será por parte da diretoria. Se o Santos tiver interesse, terá de procurar a diretoria. Não vou comprar briga para sair. O que é bom para o Palmeiras, é bom para mim - disse ele, em partida beneficente nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Assunção defendeu o Santos durante cinco temporadas nos anos 90. Ele afirmou ser torcedor do Peixe e não descarta um possível retorno ao Alvinegro no próximo ano.

- Sou santista. Se o Santos e o Palmeiras chegarem a um acordo, posso vir para cá - declarou.

O volante chegou ao Palmeiras após o Campeonato Paulista deste ano. Ele foi um dos principais destaques da competição e ajudou o Grêmio Prudente a alcançar a semifinal.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário