terça-feira, dezembro 21, 2010

Marcos Assunção diz ser um privilégio o interesse do Santos


Com contrato até o meio do ano com o Palmeiras e um dos desejos do Santos para o meio de campo, ainda que tenha perdido força com a chegada de Charles, o volante Marcos Assunção, mais uma vez, não descartou a possibilidade de voltar ao Peixe em 2011.
– O importante é estar bem onde trabalho e estou bem no Palmeiras. É um privilégio ter o Santos querendo que eu vá jogar lá, mas primeiro tenho que pensar no clube que estou – disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Assunção afirmou que recebeu para a pré-temporada uma série de recomendações do preparador físico do Palmeiras, mas não teve que assinar uma carta de compromisso quanto a sua condição física, exigida pelo clube para grande parte do seu elenco.
Recentemente, o jogador afirmou ser torcedor do Santos quando criança. Questionado sobre a possibilidade de formar o meio com Arouca, Elano e Ganso, o volante sorriu e respondeu:
– Com o Elano eu joguei, agora no jogo beneficiente (na Vila), mas com o Arouca não, seria bom – concluiu.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário