terça-feira, dezembro 14, 2010

O volante Perdiger negou que tenha pedido a rescisão do seu contrato com o Cruzeiro. Em entrevista a Rádio FMF Estación Plus, de sua cidade natal, Cre



O volante Perdiger negou que tenha pedido a rescisão do seu contrato com o Cruzeiro. Em entrevista a Rádio FMF Estación Plus, de sua cidade natal, Crespo, o volante se mostrou surpreso com a informação e afirmou que se reapresenta normalmente para a pré-temporada no dia 5 de janeiro.

- Não sei onde saiu essa informação. Eu não disse absolutamente nada e quero deixar claro que não tenho nada a ver com o que foi publicado. Meu contrato com o Cruzeiro vai até junho de 2011 e tenho que me apresentar para a pré-temporada em 5 de janeiro - disse o volante.

De acordo com o diretor de futebol Dimas Fonseca, o volante Prediger o procurou antes do término do Campeonato Brasileiro e pediu para que fosse liberado, pois não vinha sendo aproveitado pelo técnico Cuca

O Cruzeiro concordou com o pedido do jogador e entrou em contato com o Porto, de Portugal, dono dos direitos econômicos do jogador, para que o negócio fosse autorizado.

Perdiger foi emprestado sem custos pelo Porto e não fez nenhuma partida com a camisa celeste. O contrato do jogador vai até junho do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário