segunda-feira, dezembro 13, 2010

Palaia"Tenho dó de quem assumir o Palmeiras"

A atual diretoria do Palmeiras não esconde a decadente situação financeira do clube. No Palestra Itália, circula a informação de que a dívida chega a R$ 145 milhões. Nesta segunda-feira, em entrevista ao Jornal da Tarde, Salvador Hugo Palaia, candidato à presidência do grupo da situação, ratificou os problemas de caixa do Verdão.

"Tenho pena de quem vai assumir o Palmeiras", definiu o atual vice-presidente, que é cuidadoso, porém, nas críticas contra Luiz Gonzaga Belluzzo, mandatário no Palestra Itália até o mês que vem. "Não o culpo. Ele foi o presidente que mais trouxe recursos para o clube, mas administrou mal", emendou.

Aos 78 anos, Salvador Hugo Palaia acha que tem a última oportunidade de assumir a presidência palmeirense. Desta forma, não abre mão de sua candidatura, apesar do racha observado no clube após a candidatura de Paulo Nobre.

"Primeiro, eu gostaria de saber quem é Paulo Nobre. Qual a história dele no Palmeiras? E agora ele vem dizer que eu deveria apoiá-lo neste processo... Não dá", atacou.

Nesta segunda-feira, mais uma reunião promovida por Luiz Gonzaga Belluzzo tenta unir Palaia e Paulo Nobre. O atual quadro eleitoral do Verdão dá favoritismo a Arnaldo Tirone, representante da oposição, para assumir a presidência por dois anos.

Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário