quarta-feira, dezembro 15, 2010

Palmeiras na luta por reforços


A diretoria do Palmeiras espera anunciar um reforço antes do Natal. Nos dez dias desde o fim do Brasileirão, os dirigentes foram ao mercado para atender aos desejos de Luiz Felipe Scolari. E sentiram as dificuldades para realizá-los.
Adriano, Chico, Rhodolfo, Maikon Leite, Jobson e Rafael Moura foram procurados. Os cinco primeiros receberam propostas oficiais, enquanto que o último foi considerado caro já na sondagem inicial.
Sem contar Ronaldinho Gaúcho, alvo antigo, trabalhado pelo marketing.
– Estamos trabalhando violentamente desde a infeliz eliminação na Sul-Americana pelos reforços que o Felipe pediu. Pode acontecer de darmos um presente de Natal para o torcedor, vamos ver – disse o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, à Rádio Jovem Pan.
A renovação de contrato com a Adidas, que irá render "luvas" aos cofres do clube, será usada na ajuda por contratações.
O Grupo Sonda está trabalhando em um nome do mercado nacional para o Verdão. Os investidores, porém, ouviram queixas de atletas sobre os atrasos de direitos de imagem no clube: mais um obstáculo.
A troca de jogadores era considerada o grande trunfo de Felipão e da diretoria antes de iniciar negociações. Além de aliviar a folha, trocando dois por um, por exemplo, o técnico teria as necessidades atendidas. Encontrar clubes interessados nos negócios, porém, vem sendo complicador para o Palmeiras.
– Não paramos de conversar, ligar, mandar e-mail, ficar no telefone. Prometo esforço – declarou Pescarmona, diretor de futebol até o dia 17 de janeiro, data em que será realizada a eleição presidencial.
Na visão da diretoria, Chico é a contratação mais próxima de ser concretizada, apesar da concorrência do exterior. Pescarmona voltou a se animar com a possibilidade de ter Maikon Leite, atacante rápido preferido de Felipão para o Palmeiras em 2011.
A diretoria tenta, enfim, acertar um alvo. A torcida, ansiosa, espera para ter o seu primeiro reforço.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário