quarta-feira, dezembro 08, 2010

Palmeiras oferece troca,mas Botafogo quer dinheiro por Jóbson

Com dificuldades para fechar com Maikon Leite, a diretoria do Palmeiras fez sua primeira proposta por Jobson, na busca pelo atacante rápido pedido por Felipão.

Se com o primeiro a negociação não é animadora, a situação não é diferente com o segundo. O Verdão ofereceu Ewerthon e Lincoln em troca do botafoguense. Mas a diretoria carioca recusou a proposta e só aceita liberá-lo por dinheiro.

Jobson está sem clima no Rio de Janeiro. O Botafogo pretende negociar o atacante, criticado até mesmo pelos companheiros de time devido aos problemas disciplinares.

– O Botafogo não tem interesse em negociar por empréstimo ou por troca de jogadores. Se o Palmeiras quiser o Jobson, terá de pagar a multa rescisória do atleta – declarou Mauricio Assumpção, presidente do Botafogo.

A multa foge dos padrões brasileiros: R$ 14 milhões. Mas o clube aceita a negociação a partir de R$ 3 milhões, valor que foi investido.

Os direitos são divididos entre Bota (60%) e Brasiliense (40%), que ainda tem uma quantia a receber dos cariocas da transferência.

O Palmeiras quer negócio na base da troca, também para aliviar a folha salarial. É oferecendo atletas, casos de Ewerthon e Lincoln, que o clube pretende ter os reforços.

Sem tal possibilidade no caso de Jobson, o clube recorreu a parceiros. O nome do atacante, de 22 anos, foi passado à Traffic e ao Sonda.

A primeira, parceira do Verdão, está assinando um contrato de representação com o atacante.

Felipão é fã de Jobson e não se importa com os problemas de indisciplina. O técnico avisou aos investidores que “dá jeito” no jogador e, inclusive, possui contatos na Europa para futuras indicações.

– O Jobson é um baita jogador, o problema dele é disciplinar – comentou o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona.

O próprio dirigente, quando não fazia parte do departamento de futebol, indicou Jobson há seis meses. A antiga diretoria, comandada por Gilberto Cipullo, não gostou.

Felipão gosta e, assim como fez ao ligar e pedir Adriano, não vê os problemas fora do campo como entrave. O técnico busca a todo custo um atacante rápido e driblador.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário