sexta-feira, dezembro 10, 2010

Por títulos, Bruno César espera que erros do Timão diminuam em 2011

bruno cesar no treino do corinthians

As férias dos jogadores estão apenas começando. Mas Bruno César, meia do Corinthians, já faz planos para o retorno em 2011. Ainda frustrado pela perda do Campeonato Brasileiro (o clube ficou em terceiro), o camisa 10 do Timão espera que os erros de 2010 não se repitam na próxima temporada.

- Temos de voltar focados para evitarmos os erros de 2010. Só assim vamos conquistar os títulos que o Corinthians merece. É importante ressaltar que estamos pelo segundo ano seguido na Taça Libertadores – comentou o meia alvinegro.

No último jogo do Timão no Brasileirão, o empate por 1 a 1 com o Goiás, Bruno César era um dos mais abatidos após o apito final. Tudo porque esteve tão perto de conquistar a competição e viu a taça escorregar entre os dedos na reta final. O Fluminense foi campeão e o Cruzeiro ficou com a vice-liderança.

- Para mim, o ano foi muito bom. Mas fiquei chateado porque o Corinthians não foi campeão. Só que não adianta ficar lamentando agora – completou Bruno César.

A reapresentação do Corinthians está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. Lá, os jogadores farão todos os exames médicos de início de ano e embarcam para Itu, local da pré-temporada, em seguida. Os trabalhos na cidade do interior paulista começam no dia 4 e vão até 9 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário