quarta-feira, dezembro 22, 2010

Presidente quer Marcinho em janeiro e mais reforços

Marcinho - Crédito: Reuters


Em entrevista concedida à Rádio Globo na tarde desta terça-feira, o presidente Andrés Sanchez, do Timão, comentou sobre o desejo de contar com Marcinho, do Qatar SC (QAT), já no começo da temporada de 2011 e confirmou que o clube já mira mais três ou quatro reforços para o ano que vem.

- Acertamos tudo com o atleta (Marcinho). Se o time o liberar no fim do ano, será jogador do Corinthians - afirmou Sanchez, que ainda torce para que o jogador não tenha de cumprir seu contrato até o fim, como declarou nesta segunda-feira o técnico Sebastião Lazaroni, do Qatar SC, que acredita na permanência de Marcinho até maio, pelo menos.

O mandatário corintiano citou que, apesar de contar com mais jogadores da posição no elenco, como Bruno César e Danilo, o Corinthians tenta a contratação de Marcinho pela velocidade do jogador, característica perdida no plantel após a saída de Elias, para o Atlético de Madrid (ESP).

- Podemos aguardar. Preferia que ele viesse em janeiro, para estar na pré-temporada. Vou trazer jogadores consagrados, nao vou arriscar - completou o presidente, sobre a possibilidade de contar com Marcinho apenas no meio do ano que vem.

Andrés ainda ressaltou a importância da calma nas negociações no período atual, e lamentou a dificuldade para se contratar jogadores de alto nível, que exigem salários muito elevados para os padrões econômicos do futebol brasileiro. Porém, confirmou que o clube tenta a contratação de mais três ou quatro atletas.

- O Corinthians quer um atacante, um meia e um zagueiro. Os jogadores estão pedindo coisas absurdas. Não tem um com menos de 150 mil de salário. Só tenho mais um ano de mandato e não vou fazer loucuras. Temos três ou quatro peças e vamos trazê-las. Mas tenho que ir com calma - finalizou

0 comentários:

Postar um comentário