sexta-feira, dezembro 24, 2010

Procurador diz que Emerson recebeu propostas, mas garante que ele fica


Fim de ano, propostas e especulações. Apesar de estarem de férias, os jogadores não fogem deste ciclo. O atacante Emerson, do Fluminense, é um dos que, mesmo de folga, não deixam de receber sondagens e, consequentemente, ter seus nomes envolvidos em rumores. Conhecido no futebol asiático pelas boas passagens pelo Al Sadd, do Qatar, e Al Ain, dos Emirados Árabes, ele é alvo frequente de outras equipes, de acordo com seu procurador. Mas Rodrigo Pitta garante que ele fica nas Laranjeiras em 2011.
- Por ser um jogador muito valorizado no Oriente Médio, recebo novas propostas a cada dia e realmente são boas. Mas o Emerson não tem porque deixar o Fluminense agora, pois está muito feliz no clube e tem ótima relação com todos. Ele não se cansa de elogiar o esforço que o doutor Celso Barros (presidente da patrocinador) fez na sua contratação e o contrato será cumprido até o final – disse o procurador através da assessoria de imprensa.
Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, pela última rodada do Brasileirão, no Engenhão, e deu o título ao Fluminense, Emerson tem contrato até 2012 com o Tricolor. Em coletiva um dia após a conquista, o próprio jogador havia garantido que não deixaria o clube.

0 comentários:

Postar um comentário