quarta-feira, dezembro 22, 2010

Rafael Moura põe Cruzeiro na parede e pede uma posição definitiva


Se depender de Rafael Moura, em 2011 ele vestirá a camisa do Cruzeiro. No entanto, como uma negociação não é concretizada apenas de um lado, o atacante por enquanto está apenas na vontade. Nesta terça-feira, durante um jogo beneficente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o jogador foi firme ao dizer que chegou a hora de o Cruzeiro decidir se quer contratá-lo ou não.
- Todo mundo sabe da minha vontade de permanecer em Minas Gerais - disse o atacante, que é natural de Belo Horizonte e vinha atuando pelo Goiás. - Já conversei com quem tinha que conversar, já abri mão de muita coisa, e agora está na hora de o Cruzeiro tomar uma posição definitiva também. Tive proposta do Palmeiras, de time de fora, da Itália. Eram propostas concretas, e o Cruzeiro sabe disso. Vou atender primeiro a minha vontade e de toda a minha família, por isso quero permanecer aqui. Estou tentando criar possibilidades para que o Cruzeiro consiga fazer essa transação.
Oficialmente, o Cruzeiro diz que a negociação está parada. Segundo o diretor de comunicação Guilherme Mendes, o jogador foi oferecido (pelo Locarno, clube da Suiça que detém os direitos do atleta), por meio de seu empresário, mas os valores pedidos estariam fora da realidade orçamentária do clube.
- O Rafael Moura foi oferecido pelo Carlinhos Sabiá, e o Cruzeiro já havia demonstrado interesse no atleta. Ele tem as características de que precisamos para um jogador na posição dele. No entanto, o valor pedido, de € 3 milhões (cerca de R$ 6,7 milhões), é fora da nossa realidade. Este valor nos impossibilitou até mesmo de fazer uma contraproposta. O que estamos vendo agora, através da imprensa, é o jogador falando da vontade de jogar no Cruzeiro.
Bernardo comemora o seu retorno
Se de um lado Rafael Moura pede, sem sucesso, para jogar no Cruzeiro, do outro, o meia Bernardo, que nesta temporada esteve com o atacante no Goiás, comemora o retorno ao clube celeste.
- Minha cabeça está focada no Cruzeiro. Estava louco para vir embora. Já matei a saudade do clube, fui lá quando cheguei para ver o pessoal.
Além do retorno dos jogadores que voltam de empréstimo, até o momento o Cruzeiro não anunciou novidade para a próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário