segunda-feira, dezembro 27, 2010

Renato, sobre Ronaldinho no Grêmio: 'Chances são de 90%, um pouco mais'


Após a diretoria do Grêmio afirmar que a contratação de Ronaldinho está próxima, o técnico Renato Gaúcho fez coro e confirmou que as negociações estão avançadas. Neste domingo, durante o intervalo do Jogo das Estrelas, no Engenhão, o treinador revelou que o meia do Milan está mais próximo do estádio Olímpico.
- Se vier, e as coisas estão adiantadas, vai nos ajudar bastante - disse Renato, antes ser questionado sobre a real possibilidade de Ronaldinho defender o Grêmio em 2011.- 90%, um pouco mais.
O irmão e procurador de Ronaldinho, Assis, vai se reunir com o presidente do Milan, Adriano Galliani, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para tentar fechar negócio. Na expectativa do acerto, Renato Gaúcho elogiou o atleta.
- É um grande jogador, um grande amigo e, na minha opinião, deveria ter disputado a última Copa do Mundo.
Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Renato Gaúcho teve um outro problema neste domingo. Parceiro de Túlio Maravilha no ataque do time branco, no Jogo das Estrelas, o treinador do Grêmio reclamou, em tom de brincadeira, do egoísmo do parceiro. Na primeira etapa, inclusive, Renato chegou a se ajoelar e levar as mãos à cabeça, após Tùlio arriscar um chute de fora da área.
- Túlio? Camarada, boa pessoa. Mas já falei com ele: "Túlio, só tem uma bola para 22". Vamos ter de voltar com duas bolas para o segundo tempo - disse, no intervalo da partida.
Túlio, imediatamente, retrucou o treinador do Grêmio.
- Nosso time está com muito toque (de bola). Centroavante que se preze tem de arriscar para o gol. Quem não chuta não faz gol (risos).

0 comentários:

Postar um comentário