segunda-feira, dezembro 06, 2010

Santos confirma Maikon Leite em 2011

Apesar de ter sido sondado por Corinthians e Palmeiras, o atacante Maikon Leite confirmou que será jogador do Santos no ano que vem. Feliz com as propostas, ele garantiu que vai cumprir seu contrato, que vai até junho do ano que vem, e espera até renovar o vínculo.

- Fico feliz pela procura, mas sou jogador do Santos. Tenho carinho pelo clube, foi aqui que ganhei espaço como jogador e vou jogar aqui, pelo menos até o fim do meu contrato. Depois, a prioridade continuará sendo do Santos - disse o atacante ao LANCENET!, enquanto reorganizava o apartamento onde voltará a morar, em Santos.

O técnico Luiz Felipe Scolari colocou o jogador como prioridade na lista de reforços. Ele também foi procurado pelo Corinthians. No entanto, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes, garantiu que o clube tem interesse em manter o jogador para o ano que vem e de renovar seu vínculo.

- Queremos que ele volte a jogar conosco. Ele tem contrato até junho e não fomos procurados por nenhum clube. além disso, desde o empréstimo para o Atlético-PR tentamos renovar seu contrato, mas esbarramos em um descompasso com a empresa que detém seus direitos - disse o dirigente.

Assim, Santos e jogador garantem que o caso está encerrado, mas o Palmeiras segue interessado.


Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário