quarta-feira, dezembro 22, 2010

São Paulo não desiste de Ricardo Oliveira, mas já pensa em opções


A permanência de Ricardo Oliveira no São Paulo é quase impossível, mas o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, ainda não jogou a toalha. Ele, porém, admite ser muito difícil a situação e afirma que o clube já trata de outras opções para o ataque tricolor.
- Ainda não desistimos, mas a situação de certa forma se acentuou em dificuldades, porque o Al Jazira vem manifestando exigências que deixaram as coisas bastante complicadas para nós. Desistência absoluta ainda não, porque esperamos continuar a tratar do assunto, mas realmente ficou difícil. É um jogador de muita qualidade, bom profissional, mas se não der para ele continuar teremos de admitir que não dá pra seguir e buscar outra alternativa, mas será uma grande perda sem dúvida - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo de São Paulo.
As possibilidades, segundo Leco, a princípio são jogadores do próprio São Paulo:

- Estamos estudando, observando, temos algumas ideias e num primeiro momento vamos contar com nossos próprios jogadores. O Fernandão, o Henrique, que está voltando do Vitória, e o Mazola, que está voltando do Guarani, são possibilidades que nos permitem sentir um alívio pela perda do Ricardo Oliveira.
Sobre Mazola, o Atlético-PR já manifestou o interesse em ter o jogador, mas Leco disse apenas que dará preferência ao clube paranaense se o Tricolor do
Morumbi não aproveitar o atacante. Para outras posições, ele negou interesse em Mancini, do Inter de Milão, mas confirmou o interesse em Guiñazu, volante do Inter argentino de Porto Alegre:
- Se eu disser que ele pode chegar para o ano que vem vou estabelecer uma expectativa maior que a realidade para o torcedor, mas se for possível é um jogador de quem temos uma impressão muito boa e se as condições puderem se conciliar, gostaríamos muito.
Em relação ao interesse pelo meia inglês Beckham, Leco desconversou:
- Isso nasceu do fato de que Milton Cruz foi para Los Angeles para o casamento do filho de um amigo e isso pode ter ensejado algum tipo de interpretação. Não ouvi a entrevista que ele deu, mas se ele falou alguma coisa em termos de interesse, é porque o Beckham é um grande jogador e qualquer grande jogador sempre interessa, mas não que tenha havido qualquer coisa concreta.

0 comentários:

Postar um comentário