sexta-feira, dezembro 10, 2010

Sonho de PC no Vasco, Grafite diz que não pretende voltar ao Brasil em 2011


Um dos sonhos de consumo do técnico PC Gusmão para reforçar o Vasco em 2011, o atacante Grafite afirmou nesta sexta-feira que não pretende voltar ao Brasil tão cedo. Os nomes do jogador do Wolfsburg e de Nilmar, do Villarreal, foram sugeridos pelo treinador à diretoria do clube carioca.

- Agradeço e fico lisonjeado com o interesse de um grande clube como o Vasco no meu futebol. Mas ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa. Hoje a minha intenção não é voltar ao Brasil - afirmou.

Grafite deixou o São Paulo em 2006 para jogar no Lens, da França. Um ano depois, acertou com o Wolfsburg. Seu melhor momento no time alemão foi em 2009, quando conquistou a Bundesliga e foi artilheiro e melhor jogador do campeonato.

- Sou muito feliz na Alemanha e como jogador do Wolfsburg. Acho que ainda tenho muito a fazer pelo time. E, mesmo tendo sido campeão nacional já, sempre têm um gosto de quero mais, portanto, enquanto tiver essa vontade e gana de vencer aqui, não pretendo sair tão cedo - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário