domingo, dezembro 19, 2010

Sonho do Corinthians para 2011, Adriano já está no Rio de Janeiro


O Imperador chegou. Após ter sido titular do Roma na vitória de 1 a 0 sobre o Milan no sábado, Adriano desembarcou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) ao lado do zagueiro Juan, seu companheiro de clube. Na bagagem, o atacante trouxe uma proposta do Corinthians.
Adriano chegou ao Brasil por volta das 18h (de Brasília) e foi simpático com fãs no aeroporto, posando para fotos e distribuindo autógrafos. No Rio, o craque decidirá seu futuro: com contrato até 2012 no Roma, o Imperador tem nas mãos uma oferta de empréstimo de um ano do Corinthians. O primeiro contato entre o Timão e o atacante foi feito por Ronaldo.
Oficialmente, clube e Adriano desmentem qualquer acordo. O jogador chegou a dar entrevista na Itália dizendo que pretende cumprir seu contrato até o fim, mas só disputou seis partidas oficiais pelo Roma (apenas duas como titular) desde que saiu do Flamengo. A diretoria do Corinthians também evita falar sobre o acerto, mas pretende anunciar o reforço ainda neste ano. As bases salariais já estariam fechadas, faltando "somente" a liberação dos italianos.
Segundo pessoas próximas ao jogador, a escalação como titular contra o Milan pode atrapalhar a negociação com o Timão. Elogiado pelo técnico Claudio Ranieri, o Imperador voltou a se sentir útil ao time. O treinador afirmou até que espera o atacante mais motivado em 2011, dando a entender que pretende contar com o brasileiro depois da folga de final de ano.
- Estou muito feliz por Adriano e tenho certeza de que no ano novo ele vai nos dar ainda mais satisfação - disse Ranieri, que chegou a dar um abraço carinhoso no camisa 8 após a substituição contra o Milan.
Clube do coração do Imperador, o Flamengo também sonha com a volta do seu artilheiro na conquista do Brasileirão de 2009. O empresário Gilmar Rinaldi afirmou que terá uma reunião com o atacante na segunda-feira. Será o primeiro passo para definir onde Adriano jogará a partir de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário