sábado, dezembro 04, 2010

Vai ganhar o Campeonato Brasileiro o time que merecer, diz Tite


As especulações sobre estímulos financeiros de um lado e de outro nesta reta final do Campeonato Brasileiro deverão se esgotar neste domingo. Técnico da equipe que se disse mais prejudicada nas últimas semanas, Tite entende que o dono do título será quem, de fato, mais fizer por merecê-lo.

"Vai chegar à final e ganhar quem merecer. Nisso, eu acredito", disse o treinador, ao se recusar a falar sobre os montantes de dinheiro supostamente enviados a times sem motivação na competição. "Não sei se eu mereço mais. Mas quero fazer meu trabalho para poder merecer", acrescentou.

Seguindo à risca o pensamento, quem mais merece até agora é, portanto, o Fluminense, que lidera com 68 pontos (contra 67 do Corinthians e 66 do Cruzeiro). Assim, não basta aos corintianos uma vitória sobre o Goiás, o time carioca também não pode bater o Guarani.

No entanto, Tite mostrou que não irá se preocupar com os concorrentes: "Dá para fazer um trabalho bem feito? Dá. Dá para ter concentração? Dá. Dá para se cuidar fora de campo? Dá. Dá para fazer trabalho de recuperação física? Dá. Dá para cuidar dos outros? Não dá".

À exceção do jogo entre Internacional e Grêmio Prudente, disputado na quinta-feira passada, todas as demais partidas serão às 17 horas (de Brasília) deste domingo. Enquanto Corinthians e Fluminense enfrentam Goiás e Guarani respectivamente, o Cruzeiro encara o Palmeiras.


Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário