quarta-feira, dezembro 22, 2010

Valdívia ironiza Pescramona: Ele não é diretor


A cada dia que passa o clima no Palmeiras fica mais quente. Após reclamações de jogadores por atrasos de salários e as inúmeras trocas de farpas com a direção, Valdivia voltou a falar sobre a sua situação no clube. O chileno se mostrou irritado com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, no entanto afirmou nunca ter pensando em deixar o Palmeiras.
Para o meia, Pescarmona é muito mais torcedor do que diretor de futebol. Valdivia também afirmou que o cartola trata mal os jogadores do elenco.
- O Pescarmona não é diretor. Ele trata mal os jogadores no vestiário, jogadores não merecem esse tipo de comentário. Ele gosta do Palmeiras, mas não como diretor, e sim como torcedor. Não merece mais comentários do que eu já fiz - esbravejou ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Apesar da turbulência vivida nos últimos dias, o mago disse que nunca pensou em sair do Palmeiras
- Isso nunca pensei (em sair do Palmeiras). Eu disse que queria ser respeitado como pessoa, não como jogador, porque ainda não tenho a história que tem Rivaldo, Ademir da Guia.... Quero que me respeitem, porque eu nunca falei mal de ninguém - explicou.
A respeito de um suposto problema de relacionamento com Felipão,Valdívia negou ter problemas com o comandante.
- O meu relacionamento com o Felipão é normal, tranquilo - afirmou.
Quando o assunto foi os atrasos de sálario,Valdívia se mostrou mais tranquilo e disse ser um problema de todos do time.
- Isso envolve todo mundo. Financeiro, diretoria, jogadores... Sei que estão na briga e com muita luta pra tentar acertar nosso salário - disse.
Questionado se há propostas para ele deixar o Palmeiras na próxima temporada, o meia deu uma resposta em  tom de bricadeira.
- Apareceu, mas é do mundo Árabe. Chega de lá né. Até no mundo Árabe ficaram me devendo grana - contou o jogador.
Perguntado sobre a sondagem feita pelo Corinthians,Valdívia manteve o bom humor e afirmou ter dado um fora no Andres.
- Oficial, nada. O Andrés perguntou da minha situação, se eu voltava para o Brasil. Eu falei que gostaria de voltar, mas não para o time dele e sim para o Palmeiras. Não jogo em outro time no Brasil ao não ser o Palmeiras - concluiu o jogador.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário