domingo, dezembro 05, 2010

Vitória sobre o Grêmio irá coroar o ano de sucesso do Botafogo

Loco Abreu quer ser um dos responsáveis pelo enfeite final da festa do Botafogo - Crédito: Alexandre Loureiro
Quando o ano começou, nem o torcedor mais otimista do Botafogo imaginava que ele pudesse ser tão bom. O título carioca com cavadinha de Loco Abreu já seria uma glória, mas a equipe alvinegra queria mais e fez uma boa campanha também no Brasileirão. Neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 17h,com transmissão em tempo real pelo LANCENET! , o Glorioso pode ficar muito perto de uma classificação para a Libertadores. A vitória no Estádio Olímpico pode completar um ano de reafirmação da autoestima do clube.

Loco Abreu comparou o ano alvinegro a um bolo. Ele começou a ser preparado nas mãos de Joel Santana, que juntou os ingredientes que tinha e montou de uma maneira que deu liga.

Com o bolo pronto, Joel conquistou o título carioca. Chegou a hora de montar a cobertura para disputar o Brasileiro. Nisso, a diretoria se esforçou para trazer Maicosuel e Jobson para enfeitar ainda mais a fórmula mágica do treinador.

Os novos sabores foram perdidos no meio do caminho, mas assim mesmo o cheiro de uma boa campanha já tomava a cozinha, apesar dos ingredientes que a torcida garantia que estavam podres. No entanto, Joel aproveitou cada peça e montou a mesa.

O processo de finalização teve problemas, mas só na última rodada que o Botafogo vai ver se o bolo desandou ou não.

– Tivemos o título carioca, provamos que poderíamos jogar bem o Brasileiro, tivemos revelações como o Caio, o Alex e o Lucas Zen. Temos um grupo completo. Tivemos mais ganhos do que prejuízos neste ano – disse o treinador Como bom entendedor da culinária, Loco Abreu lembra que a vitória em Porto Alegre completará a receita de sucesso adotada no início da temporada.

– Falta só a fresa no pastel com a vaga na Libertadores – disse.

Abreu é chamado de Loco, mas ele não está maluco em misturar fritura e doce. Em português, ele explicou do que se tratava o toque final da receita alvinegra.

– É a cereja que colocamos em cima do bolo – finalizou

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário