terça-feira, dezembro 21, 2010

Volante Charles só falta assinar com o Santos


Falta apenas uma assinatura para o volante Charles ser confirmado como mais um reforço para o meio de campo santista. Com uma lesão de ligamento no joelho, ele dependia de uma avaliação médica no Santos para ter o aval e assinar. Avaliação que foi cedida pelo médico do clube, Rodrigo Zogaib.
Nela, ficou constado que Charles só poderá entrar em campo no fim de fevereiro ou começo de março, prazo que a diretoria do Peixe considera aceitável.
– Já mandei a avaliação para a diretoria e agora cabe a eles definirem o negócio. O Charles está em processo de recuperação e não pode jogar em janeiro. A diretoria vai definir se aceita o prazo – explicou o médico do clube santista.
O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, e o diretor de futebol, Pedro Luiz Conceição, estavam viajando nesta segunda-feira. O vice-presidente Odílio Rodrigues confirmou que o prazo de recuperação não vai dificultar o acerto e haverá apenas mais uma reunião, na terça, para cravar o negócio.
– Nós já considerávamos este prazo de recuperação, só precisávamos de uma visão de nosso departamento médico. Vamos analisar juntos e definir o acerto – disse o dirigente do Santos.
Charles queria estar de férias no Rio de Janeiro, mas para se recuperar o quanto antes da lesão, está fazendo tratamento intensivo de fisioterapia em Belo Horizonte, com profissionais que ele já conhece dos tempos de Cruzeiro.
Ele espera assinar contrato para falar como jogador do Santos, mas pretende superar o prazo dado pelos médicos.
–Enquanto estiver 99% certo, prefiro não falar do Santos. Sobre mim, eu espero voltar antes disso, abri mão de tudo para poder voltar logo – falou Charles
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário