terça-feira, dezembro 14, 2010

Wallace: 'Vou fazer minha história no Corinthians'


Wallace (Crédito: Daniel Romeu)
Odo Corinthians para a próxima temporada já pode ser apresentado pelo clube. Nesta segunda-feira, o zagueiro Wallace realizou uma bateria de exames e findou a única pendência que poderia atrapalhar a troca do Vitória pelo Parque São Jorge, anunciada pelos clubes em recentes notas oficiais.
 
Pela manhã, o defensor realizou diversos testes clínicos e ortopédicos no consultório de Joaquim Grava. À tarde, complementou os exames com testes cardiológicos, realizados na Clínica Santana Cór, na zona norte de São Paulo. E o lancenet estava lá, lado a lado com o primeiro reforço do Timão para 2011.
Apesar de extremamente blindado por seu empresário, Wallace conversou rapidamente com a reportagem do diário. O jovem falou da expectativa de vestir a camisa do Corinthians nas três competições que o clube vai disputar: Libertadores, Paulistão e Brasileiro.
– A expectativa é muito grande, mas a responsabilidade também é grande. Vou trabalhar para encontrar meu espaço – afirmou Wallace, demonstrando uma timidez normal para quem tem 22 anos e atuou apenas com a camisa rubro-negra.
O defensor chega ao Parque São Jorge para brigar pela posição de William, que resolveu se aposentar após o término do último Nacional. Questionado se poderia ser o companheiro de Chicão na zaga, Wallace desconversou, mas sem esconder o desejo de criar uma identificação com a camisa corintiana e a Fiel.
– Ainda não sei se vou substituir. Ele tem uma história bonita no Corinthians, e eu vou procurar fazer a minha – afirmou Wallace, que ainda revelou não ter tido nenhum contato com o técnico Tite, seu comandante a partir do próximo dia 3 de janeiro.
O zagueiro tinha contrato com o Vitória até o fim do próximo ano, mas decidiu deixar o clube após a queda para a Série B. Em novembro, o Palmeiras chegou a procurá-lo e discutiu salários e luvas. Outro interessado em sua contratação era o Flamengo. Também não deu certo.
O empresário Carlos Leite, ligado a Andrés, foi o responsável pela vinda de Walla primeiro reforço ce para o Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário