domingo, janeiro 23, 2011

Alex Silva critica o time


Um dos líderes do elenco são-paulino, o zagueiro Alex Silva perdeu a paciência com a equipe. Depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o jogador reclamou da queda de rendimento do São Paulo no segundo tempo da partida, disputada na noite de sábado.
"Temos de acabar com isso, porque está nos deixando meio putos. Tem que jogar os dois tempos da mesma maneira. Precisamos de atenção, senão vamos pagar caro no futuro. Não tem explicação", criticou.
Apesar de o próprio técnico Paulo César Carpegiani admitir que o elenco ainda não está em seu melhor do condicionamento físico, Alex Silva avisa que o pequeno tempo de preparação não pode servir de desculpa.
"Entendemos que estamos no começo da temporada e alguns jogadores estão cansados, mas uma equipe grande como o São Paulo não pode jogar desta maneira, bem abaixo do esperado", acrescentou.
Em três partidas no Paulistão, o Tricolor soma seis pontos e aparece próximo da parte de cima da classificação, o que não serve para acalmar o zagueiro.
"Se quisermos alguma coisa, temos que mudar. É um alerta e sabemos que diante da Americana precisamos de outro ritmo, senão fica difícil", completou, citando o próximo adversário, de quarta-feira.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário