segunda-feira, janeiro 03, 2011

António Carlos Zago é o novo técnico do Mogi Mirim


O presidente e jogador do Mogi Mirim, Rivaldo, anunciou em seu Twitter a contratação do ex-jogador Antônio Carlos Zago para assumir o comando da equipe durante o Campeonato Paulista. A poucos dias do início da competição, Rivaldo dispensou o então treinador, Roberval Davino, alegando não concordar com certas atitudes do técnico.
- Gostaria de comunicar à todos que o novo treinador do Mogi Mirim será Antônio Carlos, um ex companheiro de clube e Seleção Brasileira - publicou o presidente em sua página pessoal.
Zago, que estava sem comandar uma equipe desde setembro do ano passado quando deixou o Grêmio Prudente, está motivado com a oportunidade de voltar a trabalhar com Rivaldo e não deixou de elogiar o trabalho do presidente, jogador e amigo.
- Eu e Rivaldo somos amigos desde os tempos de Palmeiras e também jogamos juntos na Seleção Brasileira. Ele é uma pessoa que dispensa comentários e um ser humano de ótimo caráter. Conquistamos títulos juntos e sempre mantivemos contato nos últimos anos. Ele como presidente do Mogi Mirim fez o convite e aceitei na mesma hora. Acredito que poderemos fazer um grande trabalho e Rivaldo está com muita vontade de jogar. É uma experiência diferente comandar um jogador que é também o presidente do clube, mas tenho certeza que será uma relação muito boa pela grande pessoa que ele é - disse o treinador, que já dividiu os gramados com Rivaldo atuando pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira na década de 90.
O novo técnico do Mogi Mirim será apresentado nesta terça-feira. A estreia da equipe no Campeonato Paulista será no dia 16 de janeiro, contra o São Paulo, em casa.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário