segunda-feira, janeiro 17, 2011

Arévalo Rios é apresentado no Botafogo

Com uma Copa do Mundo na bagagem, a amizade de Loco Abreu e o espanhol carregado, Arévalo Ríos chega ao Botafogo com a missão de ser a garantia de segurança rumo aos títulos na temporada. Aos 29 anos, o volante uruguaio caiu nas graças da torcida antes mesmo de ser apresentado e destacou durante a primeira entrevista pelo Alvinegro o que os torcedores poderão ver em campo possivelmente a parir da quarta rodada da Taça Guanabara.

- Podem esperar aquilo que viram na Copa do Mundo. Sou um volante central de muita pegada, muita luta e marcação. Estou sempre bem posicionado e preparado - disse, referindo-se ao destaque na campanha da Celeste Olímpica, que terminou a competição na quarta posição.

Sobre El Loco, Arévalo destacou que o camisa 13 foi parte importante para o desfecho positivo da negociação.

- Agradeço muito ao presidente do Botafogo pelo esforço. Esse interesse vinha desde o ano passado. Tenho falado com Loco Abreu e nos conhecemos bem no Mundial. Fico feliz pela boa referência que ele deu sobre mim - destacou.

Também presente na sala de imprensa, o presidente alvinegro Mauricio Assumpção apontou os diferenciais de Arévalo:

- Ser "mercosul" não é uma prioridade, mas um perfil que deu certo em 2010. Se eu tivesse o Arévalo e um outro jogador com a mesma qualidade dele, eu ficaria com a primeira opção. Optamos pela cultura diferenciada, pela garra diferenciada. Pela cultura de ganhar o tempo todo.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário