sábado, janeiro 15, 2011

Atacante Reis faz exames e assina contrato com o Cruzeiro para 2011


O Cruzeiro está próximo de anunciar mais um atacante para a temporada 2011. O atacante Reis, ex-Ponte Preta, esteve na Toca da Raposa II nessa quinta-feira, para acertar os detalhes finais do acerto. Nesta manhã, o jogador fará exames médicos e, se for aprovado, assinará com o clube mineiro. A empresa Suave Sport, que detém os direitos econômicos de Reis, negociou 50% com o Cruzeiro por valor não divulgado.

Na última quarta-feira, Reis participou de um amistoso contra a Caldense, em Poços de Caldas, e se destacou bastante. A Ponte Preta venceu por 2 a 0, e o atacante marcou um dos gols. Na última edição da série B do Campeonato Brasileiro, Reis foi o artilheiro da equipe.

No Cruzeiro, o atacante enfrentará uma forte concorrência. Além de Thiago Ribeiro, titular absoluto da equipe, Reis terá que conquistar uma vaga enfrentando Ortigoza, ex-Palmeiras, André Dias, ex-Vasco, e Farías, além dos jovens Tiaguinho e Eliandro. Wellington Paulista, que foi titular na última temporada, ainda poderá ser negociado com o futebol do Qatar.

Ficha do atleta

Nome: Deivdy Reis Marques de Nascimento
Data de nascimento: 14/7/1988 (22 anos)
Local de nascimento: Juiz de Fora-MG
Altura: 1,88m
Peso: 85 kg
Clubes: Tupi-MG (2008), América-MG (2008/2009) e Ponte Preta-SP (2009)

0 comentários:

Postar um comentário