segunda-feira, janeiro 03, 2011

Corinthians,São paulo e Inter brigam por Manoel do Atlético-PR


O futuro do zagueiro Manoel será decidido nesta quarta-feira. Uma reunião entre Neco Cirne, empresário do jogador, e dirigentes da equipe paranaense foi marcada discutir a situação.

LANCENET! apurou que Corinthians, São Paulo e Internacional estão na briga pelo jogador. Mas quem deve ganhar a queda de braço é o Colorado, que ofereceu um salário cinco vezes maior ao que o jogador recebe atualmente.

O São Paulo, que pode perder a dupla de zaga Miranda e Alex Silva no meio do ano, tem como trunfo a boa relação com a diretoria do clube paranaense, já que prorrogou o empréstimo do lateral-direito Wagner Diniz e ainda deve ceder o atacante Mazola para o Furacão. Porém,  o presidente Marcos Malucelli negou que jogadores atleticanos possam fazer o caminho inverso.

- O presidente Juvenal Juvêncio nunca colocou essa situação para nós - garantiu.

Na busca pelo substituto de William, que se aposentou na temporada passada, o Corinthians corre por fora na disputa. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez declarou interesse no defensor, mas, em seguida, afirmou que a negociação era inviável.

Manoel tem contrato com o clube paranaense até abril de 2014 e sua multa rescisória é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões). A diretoria atleticana avisou que não pretende negociá-lo antes do fim do compromisso e ameaça puni-lo, caso ele não se reapresente na quinta-feira, data do início da pré-temporada.
Furacão nega propostas por Manoel
Contrariando a informação de que o Corinthians teria feito uma proposta oficial ao Atlético-PR, pelo zagueiro Manoel, veiculada na tarde desta segunda-feira pela Rádio Globo, o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, afirmou, em entrevista ao UOL, que as investidas dos clubes interessados pelo defensor não passaram de consultas, sem qualquer tipo de proposta oficial.
– Ele tem de se reapresentar na quinta-feira. Até lá, não tem o que falar. Alguns times nos procuraram, mas com números inferiores ao valor real do jogador. Houve apenas consultas, nada oficial. Não temos nenhum papel timbrado com oferta para o jogador – afirmou.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário