segunda-feira, janeiro 03, 2011

Cruzeiro aguarda resposta do Verdão por Kléber


Cuca manteve a esperança do torcedor do Cruzeiro de contar com Kléber em 2011 viva. No domingo, ele pediu esforço máximo da diretoria para que o Gladiador retorne para a Toca da Raposa 2. Além disso, insinuou que o atacante tem interesse de vestir a camisa celeste novamente.
Apesar de o próprio Kléber ter declarado à imprensa que não pensa em sair do Palmeiras e a diretoria também ter afirmado que ele fica em São Paulo neste ano, o Cruzeiro ainda aguarda uma resposta oficial.
- Não posso dizer que o Kléber tem interesse em jogar no Cruzeiro e nem o Cuca, a não ser que ele tenha conversado com o jogador. O que existe é uma proposta que já foi enviada há quinze dias e estamos aguardando a resposta nesta semana - afirmou ao  Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.
O empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, postou no seu twitter um comentário sobre a afirmação de Cuca, de que o atacante teria o interesse em voltar para a Toca.
- gostaria que o Cuca fosse mais especifico no "pelo que me consta" !!! rsrsrsrsrs (sic) - escreveu o empresário.
Nas últimas semanas, a Raposa fez uma investida no jogador. O presidente Zezé Perrella ofereceu 100% dos direitos do argentino Ernesto Farías mais o empréstimo por um ano do armado Bernardo ao alviverde para ter a outra metade de Kléber - uma metade já pertence à Raposa.
Apesar da sinalização positiva da diretoria do Palmeiras, o técnico Felipão acabou vetando o negócio, por entender que Kléber é peça chave do ataque do Verdão
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário