sábado, janeiro 15, 2011

Geovane chega ao Cruzeiro para realizar o sonho da Taça Libertadores

O volante Geovane foi contratado junto ao Aparecidense, de Goiás, pelo Cruzeiro, devido à sua versatilidade. E o jogador tem a consciência de que não terá posição definida no grupo do técnico Cuca. Aos 21 anos, Geovane fez parte do elenco do Goiás que se sagrou campeão goiano em 2009. No ano passado, o jogador foi emprestado ao Aparecidense e conquistou a segunda divisão do Estadual. Agora, o atleta não esconde que quer alçar voos mais altos.

- Quem não quer disputar uma Libertadores? Sabemos que a competição é muito forte, mas o Cruzeiro tem qualidade, e vamos trabalhar forte para conquistar esse título.

Geovane explicou suas características e disse estar à disposição para ajudar Cuca no que for possível.

- Falaram que eu vinha de lateral, mas sou volante. Se precisar, eu jogo na lateral-direita também, sem preocupação. O negócio é trabalhar e procurar o meu espaço.

O atleta sabe que chega a um grupo acostumado à versatilidade.

- O Cruzeiro tem muitos jogadores de qualidade. Tem o Marquinhos Paraná, que joga no meio e na esquerda. Tem o Diego Renan, que joga nas duas laterais. Espero poder ajudar, porque é uma oportunidade muito grande jogar em um clube como o Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário