domingo, janeiro 16, 2011

Kléber:Torçedor não aguenta mais

Kléber costuma servir como para-raios no Palmeiras. Quando a situação desanda e o Verdão decepciona, geralmente é o camisa 30 que responde pelo mau desempenho da equipe.

Depois de mais um resultado ruim em casa, o empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, Kléber não escondeu a insatisfação com alguns companheiros de equipe e falou em sinal de alerta:

- A gente precisa melhorar urgentemente, senão vai ser complicado jogar pelo Palmeiras. A vaia não vem de hoje, vem de um bom tempo, o torcedor não aguenta mais mesmo. Ou o jogador começa a cair a ficha ou a gente vai ter problema de novo.

Para ele, ser referência do time não é problema, mas deixa claro que a equipe precisa de mais jogadores de peso

- Sentimos falta de mais jogadores para poder dividir responsabilidade. Tem outros, mas poderia ter mais. Sentimos falta do Valdivia, que é muito importante para a gente.

O Gladiador também comentou sobre o impasse político que o Palmeiras vive, às vésperas de uma eleição que atrapalha o andamento da pré-temporada e contratações:

- A eleição poderia ser antes, a gente poderia começar o ano com uma definição, um novo presidente. Isso aí atrapalha - disse, para, novamente, alertar os companheiros:

- Mas nós, jogadores, não temos que nos preocupar com isso, principalmente aqueles com os quais a torcida pega no pé. A gente vai ter que melhorar, mudar, senão...

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário