segunda-feira, janeiro 17, 2011

Mais dois apresentados na Raposa

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada 2011. Leandro Guerreiro, ex- Botafogo, e Reis, atacante que atuava na Ponte Preta, vestiram a camisa celeste na Toca da Raposa 2, apresentados pelo diretor de futebol, Dimas Fonseca.

Sonho antigo da diretoria celeste, Leandro Guerreiro falou sobre a oportunidade de se transferir para o Cruzeiro e disse que pretende retribuir o interesse por seu futebol dentro de campo.

- É difícil um jogador de 32 anos receber uma proposta de um clube do porte do Cruzeiro. Não poderia perder essa oportunidade. A gente já vinha conversando há alguns anos, o próprio presidente já havia me ligado, mas não deu certo. Neste ano deu certo, foi tudo muito bem, saí bem do Botafogo, sem briga, após um acordo. Espero retribuir esse carinho da diretoria – comentou.

Já Reis, que no Cruzeiro terá sua primeira oportunidade em um time da primeira divisão, avaliou sua chegada na Raposa como a maior chance na carreira.

- Vejo como a grande oportunidade da minha vida. Um clube da grandeza do Cruzeiro, que eu sempre sonhei em jogar. Era um sonho antigo do meu avô. Fiz uma boa Série B na Ponte Preta, e vou procurar fazer um bom trabalho aqui no Cruzeiro – disse.

Os dois jogadores chegam para brigar por posições. Reis enfrentará uma enorme concorrência no ataque, que conta com mais sete jogadores, além de Wellington Paulista, que pode deixar o time. Guerreiro, por sua vez, vai buscar um espaço no entrosado meio-campo celeste, que há três anos é formado por Henrique, Fabrício e Marquinhos Paraná.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário