quinta-feira, janeiro 20, 2011

Obina deve ir para a China

O Atlético-MG está prestes a anunciar a negociação de dois jogadores com o futebol da China. A saída do atacante Obina e do zagueiro Welton Felipe está sendo intermediada pelo empresário Frederico Moraes e deve ser confirmada nos próximos dias.

O goleador do Galo em 2010 com 27 gols está com a transferência encaminhada, mas o martelo ainda não foi batido pelas partes envolvidas, o que deverá acontecer ainda esta semana. Como o jogador chegou ao Alvinegro em parceria com o Banco BMG, o clube só terá direito a uma indenização pela quebra de contrato.

O LANCE!NET apurou que Welton Felipe, aguarda apenas pelas burocracias que envolvem a viagem, uma vez que já assinou contrato de empréstimo por uma temporada com o Shangai Shenhua, da China.

No ano passado, o Atlético negociou Muriqui com o Guangzhou Evergrande, também do futebol chinês. Porém, de acordo com Frederico Moraes, que preferiu não revelar o nome do interessado no Anjo Negro, os dois atacantes não voltarão a ser companheiros de clube, como aconteceu em 2010 na Cidade do Galo.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário