segunda-feira, janeiro 03, 2011

Palmeiras diz ser o único time com aval do Milan a negociar Gaúcho(Talvez desfecho dessa novela amnhã)

Na briga para contratar Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras tem algumas cartas na manga para superar os rivais Flamengo e Grêmio. Uma delas é ter a preferência do Milan para levar o craque. De acordo com Roberto Tadeu, representante alviverde na negociação, o time italiano deu aval apenas para a equipe paulista.

“O Belluzzo vem tratando com o Milan e já recebeu sinal verde do Milan. O Galiani (Adriano, vice presidente do clube italiano) elogiou a postura do Palmeiras. O Palmeiras foi o único clube autorizado a negociar com o Ronaldinho”, informou o dirigente em entrevista ao "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes.

Além disso, o Palmeiras conta com outros três atrativos para convencer Ronaldinho. Felipão seria o técnico preferido do jogador. O Centro de Treinamento do clube teria recebido grandes elogios de Assis, irmão e empresário do jogador. E atuar na cidade de São Paulo colocaria Gaúcho de volta nos holofotes do futebol.

Tadeu não entrou em detalhes sobre o valor da negociação de Gaúcho, mas informou que o Palmeiras, na proposta, cumpriu todas as exigências feitas por Assis e ainda deu garantias de que poderá cumpri-la.

“O contrato seria de três anos e meio, até a Copa do Mundo. O Palmeiras se mobilizou, montou um contrato que considero excelente, que está nas mãos do Ronaldinho e da família. Eles vão resolver o que é melhor", informou.

"Seria sensacional para o Ronaldinho poder conquistar títulos inéditos na carreira dele, como o Campeonato Paulista e o Brasileirão. Ele também teria a chance de voltar para a Seleção e ganhar uma Copa do Mundo em seu país”, informou o dirigente", completou Tadeu.



Fonte:eBand

0 comentários:

Postar um comentário