segunda-feira, janeiro 03, 2011

Palmeiras perto de trocar Edinho por Adriano Michael Jackson


Uma troca entre Fluminense e Palmeiras está próxima de acontecer. Interessado na contratação do volante Edinho para a disputa da Copa Libertadores da América, o Fluminense deve ceder o atacante Adriano "Michael Jackson", que pertence ao Tricolor carioca e se destacou no Bahia na temporada de 2010.
Por Edinho, o Fluminense ofereceu uma quantia em dinheiro e o empréstimo do atacante por uma temporada, com valor de compra estipulado no fim do contrato. Segundo o empresário de Adriano, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o nome do atacante na negociação.
- Eu posso dizer que a negociação está caminhando. Devemos fechar ainda nesta semana essa negociação. O Felipão aprovou o nome dele e estamos negociando. Acabei de sair das Laranjeiras, onde estive reunido com Alcides (Antunes, vice-presidente de futebol), e digo que estamos perto de uma definição - disse o empresário do jogador, Alê, ex-zagueiro do Vasco.
Segundo o LANCENET! apurou, a negociação está perto de ser concretizada. O Fluminense espera que Edinho viaje com a equipe para Magaratiba para realizar a pré-temporada ainda nesta semana.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário