sábado, janeiro 01, 2011

Palmeiras só libera Edinho por Conca ou por dinheiro para o Flu


O Fluminense já sabe o que fazer para acertar com o volante Edinho: incluir o meia Conca, craque do Campeonato Brasileiro de 2010, na negociação. Pelo menos é isso que sugere o gerente admnistrativo do Verdão, Sérgio do Prado.
O dirigente palmeirense reinterou que não tem intenção de negociar o camisa 3 com o Fluminense. De forma irônica, Do Prado brincou com uma possível troca com o Tricolor carioca.
- Para liberar Edinho, até tem um jogador que nos interessa, que é o Conca. Mas, como não dá, teríamos de negociar apenas pelo lado financeiro - disse em entrevista à Rádio Brasil.
Do Prado explicou que o volante é uma peça fundamental na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, principalmente pelo valor investido em sua contratação.
- Temos o interesse de que ele permaneça, não queremos nos desfazer dele. O Palmeiras investiu, o repatriou. Ele tem um peso muito grande dentro do elenco - disse o gerente, que não negou a existência da negociação.
- A negociação ainda está bem no início, mas nada é inegociável. Se for do interesse de todas as partes, podemos conversar - concluiu.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário