terça-feira, janeiro 11, 2011

Patricia Amorim confirma: 'Ronaldinho Gaúcho é nosso'


O Flamengo anunciou oficialmente no fim da noite desta segunda-feira a contratação de Ronaldinho Gaúcho para os próximos quatro anos. A divulgação foi feita primeiramente no site do clube rubro-negro, após reunião entre os dirigentes do Flamengo; Assis, o empresário e irmão do jogador, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, num hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro. Após a assinatura dos contratos, a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, deu uma rápida entrevista coletiva e demonstrou toda a sua felicidade com o fechamento do negócio.

- O Flamengo tem de ser grande. Em cada modalidade nós temos um grande ídolo, faltava o futebol, que é o nosso carro-chefe. O Flamengo pode comemorar, o Ronaldinho Gaúcho é nosso. Amanhã quero todo mundo na rua com a camisa rubro-negra - disse a presidente.

A diretoria do Flamengo fará a apresentação do jogador na próxima quarta-feira. Nesta terça o local escolhido será anunciado e o Maracanãzinho seria o que tem maior possibilidade.

- Sentia no jogador que ele queria jogar no Flamengo, que ele não encerraria a carreira sem jogar no nosso clube. Em todos os momentos da negociação nós compreendemos os sinais de que era o Milan que iria decidir - afirmou Patricia Amorim.

A presidente, que nesta terça também deve conseguir outro importante reforço para o Flamengo, o meia Thiago Neves, relatou resumidamente como foram as negociações para levar Ronaldinho Gaúcho em disputa com Grêmio e Palmeiras:

- Foi como uma prova de longa distãncia. Tivemos adversários duros, momentos de angústia, mas sempre estivemos seguros de que a nossa proposta era boa. Em momento algum anunciamos que estava fechado. Só agora com os contratos assinados fizemos isso. Mas como disse o Ronaldo, Flamengo é Flamengo. Mesmo com dúvidas, e com pessoas nos subestimando, nós vencemos.

No site, Ronaldinho, que completa 31 anos no dia 21 de março, aparece com a camisa do Flamengo e com as mãos espalmadas mostra o número da camisa que usará, a 10. "Ronaldinho Gaúcho, o melhor no maior do mundo!", escreve a página oficial do clube na internet.

Ronaldinho chegou ao Rio de Janeiro vindo de Florianópolis por volta das 20h30m desta segunda, mas não deu entrevista no aeroporto Santos Dumont e não foi ao local da reunião.

- Depois eu vou falar com todo mundo - disse o craque no aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário